Amor sobre duas rodas

Amor sobre duas rodas é …

uma pequena homenagem de garupas de vários pontos do país aos seus pilotos. Porque o nosso amor tem um “quê” a mais e tem uma “emoção” sempre à espreita. Porque o nosso amor é também um amor sobre duas rodas…

Feliz dia dos namorados, hoje em verde e amarelo!

De TÂNIA NACHIRO para MÁRIO Ávila( Campo Grande, MS)

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”

Tânia Nachiro e Mario
Tânia Nachiro e Mario

 

De FABIANA DIAS  para
CARLOS WATANABE ( Campo Grande, MS)

Amor quero que saiba que você representa muito mais que um “NAMORIDO” na minha vida. Você além de meu esposo, é meu Melhor Amigo, Meu companheiro, Meu confidente, Meu Defensor, Meu Conselheiro, enfim você é Meu Tudo…

Fabiana Dias e Carlos Watanabe
Fabiana Dias e Carlos Watanabe

 

De VAL para JOÃO MORGADO ( Sinop, MT)

Amor gostaria de ter palavras para lhe agradecer os bons momentos que me proporciona em nossas viagem de moto…..Obrigada, João! De sua sempre garupa…Val
Val e João Morgado
Val e João Morgado

De  MARI para IVONEI SCHUTZ (Campo Grande, MS)

Ivonei, dia 12 de julho faremos 30 anos de casados. E toda vez que estamos por algum tempo separados meu coração dispara quando te vê! Como é bom conversar com você, viajar com você, dormir e acordar com você, fazer planos pro futuro…As vezes não fazer nada, só ficar ao seu lado, sem nenhuma palavra dita. Te amo, alma gêmea da minha alma.

Mari e Ivonei Schutz
Mari e Ivonei Schutz

De ESTELA HASHINOKUTI para
MARCELO XAVIER (Corumbá,MS)

“O melhor de estar na garupa da sua moto é poder estarmos bem juntinhos…um momento só nosso. Amo você!”

Estela Hashinokuti e Marcelo Xavier, em amor sobre duas rodas
Estela Hashinokuti e Marcelo Xavier

 De CARLA POMPEU para ALFREDO JAIME (Campo Grande,MS)

Amor… Você é a flor que perfuma e embeleza os vergéis da minha existência. Amo você. Carla Pompeu.
Carla Pompeu e Alfredo
Carla Pompeu e Alfredo

 

De SANDRA para REINALDO MAGALHÃES (Ipiaú, Ba)

Temos momentos de tensão, de chuva,de calor,alegria, liberdade sem regras… Os fatores compensadores são poder desfrutar da beleza dos lugares,comer e conhecer a comida típica local com a pessoa amada, vivenciar e dividir histórias.

Sandra e Reinaldo Magalhães
Sandra e Reinaldo Magalhães
De GUIOMAR para MARCOS MARTINS (Campo Grande, MS)
Marcos, quero te agradecer pela sua dedicação, pelo seu amor e por tudo que você representa em minha vida. Te Amo muito.
Guiomar e Marcos Martins
Guiomar e Marcos Martins
De DANIELA MORALLES para
FÁBIO AQUINO (Campo Grande, MS)
“O amor se renova quando o sonho de um se transforma em uma aventura compartilhada.” Daniela Moralles Santana e Fabio Aquino Santana juntos há 14 anos, casados há 9 e pais da pequena Alice! 
Daniela Moralles e Fábiob Aquino
Daniela Moralles e Fábiob Aquino

De DORA QUEIROZ para RICKÃO (Campo Grande, MS)

Amor não é apenas dizer eu te amo, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas e na garupa. O amor de verdade é querer estar junto, é ser único na vida de alguém, é amar e ser amado, é sorrir mais do que chorar, é amar as qualidades e os defeitos da pessoa, é voltar pra conversar depois de uma briga, não é algo que você escolhe sentir, simplesmente acontece, não é querer por apenas carência ou medo de ficar sozinho, o amor é mais que isso. É vontade de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite, amar alguém é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar e amar simplesmente. Que a cada ano renove nosso amor e multiplique nossas alegrias, divida as tristezas, acrescente km de felicidades em nossas vidas. Eu amo ser sua garupa.

Dora Queiroz e Rickão Mototuristas
Dora Queiroz e Rickão Mototuristas
 
De VERA para VALTEMIR (Campo Grande, MS)
Meu namorado, meu amigo meu amor pra vida toda
Vera e Valtemir Puttini
Vera e Valtemir Puttini

De  TÂNIA para MOTOTURISTAS (Campo Grande, MS)

E eis que chega mais um dia dos namorados. Lembrei-me ainda esta semana do primeiro presente que ganhei em comemoração a este dia: UM CAPACETE COR-DE-ROSA… Ali percebi que a nossa história seria longa. E não errei! O capacete representou quase que um passaporte para a vida ao teu lado. E eu o aceitei com muito prazer!

Contar aqui essa história seria  extenso, diria que daria um livro, mas esta não é a intenção, neste momento rs… Quero apenas nesta oportunidade, dizer que você é muito especial na minha vida e que o capacete é para mim um símbolo de toda a nossa história.

Relacionamentos, sejam eles quais forem, nem sempre são feitos apenas de risos. Mas quando existe amor, existem outros sentimentos que também acompanham este amor e que assim nos une cada vez mais à pessoa amada.
A cada viagem entrego a Deus e a ti a minha vida. E como sempre digo, para ser garupa é preciso gostar MUITO!
Te amo todos os dias! E amo ser sua garupa!

“O Amor… É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados! Mas, os vencedores no amor são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos! ” (Autoria não identificada)

Curta a página das Garupas no Facebook!

5 respostas para “Amor sobre duas rodas”

  1. Carol minha vida!

    Obrigado por ser a garupa eterna do meu viver!

    Com você atras de mim, na garupa da moto juntinha ao meu corpo (sempre pedindo para eu acelerar menos kkk), faz com que eu me torne um homem feliz………………… e é trocando experiências a cada dia, que fazemos das nossas viagens o maior prazer que esse mundo pode proporcionar aos casais……..

    obrigado pelo companheirismo e pelo amor que tens dedicado às nossas vidas.

    te amo

  2. É isso ai meus amigos MotoTuristas!
    Parabéns, tempos bons de Moto Turismo em Mato Grosso do Sul, ficou legal as fotos dos motociclistas! Parabéns também pras nossas garupas que filmam e gravam tudo enquanto pilotamos nas viagens de moto pelo Brasil e América do Sul com AMOR sobre duas rodas!

Deixe um comentário